quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Então é Natal...

"Sugestões de presente para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito."

Festeje, comemore, coma e beba bastante, pois o que engorda não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo, mas sim, o que se como entre o Ano Novo e o Natal!



(Pior que é verdade! rsrss...)

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ah!... O verão!




Apesar de estar fazendo calor há dias, o verão só chegou oficialmente neste domingo, 19 de dezembro.


A dica, por enquanto é:

Não esqueçam o filtro solar, dos óculos de sol, de beber muita água e usem aquele chinelinho, aquela roupinha leve e aproveitem tudo o que essa estação lhes oferecem!!!


Breve... dicas de moda para o verão (cabelos, maquiagem, roupas e acessórios).

Mais crepuscúlo...

Aproveitando a dica do filme, vai aí a dica do livro também.



"Crepuscúlo" (Editora Intrínseca) é o primeiro livro de uma série escrita por Stephenie Meyer, que a história... bom... vocês já leram no post anterior.


O livro recebeu ótimas críticas e quem leu disse que ficou horas lendo com pena de parar e quando paravam, não viam a hora de voltar a ler.





O segundo livro da saga é "Lua Nova". Nesse novo volume, ao narrar o desespero de Bella face a acontecimentos além de seu poder decisório, Stephanie nos brinda com um retrato em preto e branco, porém rico em detalhes, sobre dor e agonia. No meio de tanto sofrimento, a adolescente encontra amparo e abrigo na forma do amigo Jacob Black. A amizade dos dois é tão forte quando o amor de Bella e Edward e o que deveria ser um alento para ela logo se transforma em agonia, uma vez que Jacob também tem um segredo que não pode ser revelado.

“Que droga,” eu murmurei quando senti o papel cortando meu dedo; puxei o dedo
para examinar o estrago. Uma única gota de sangue flui do pequeno corte.Tudo
aconteceu extremamente rápido.Edward se jogou sobre mim, e deslizamos pela
mesa…Eu cai perto do piano, com os braços estirados para frente,
instintivamente, tentando me proteger da queda, e cai direto nos cacos de vidro.
Senti a profunda e impiedosa dor, subindo desde o pulso até o meu cotovelo.Tonta
e desorientada, meu olhos foram do brilhante sangue que fluia do meu braço, para
os olhos febris de seis vampiros subtamente famintos.



(trecho extraído de "Lua Nova")



“Lua Nova” tem um tom mais sombrio que “Crepúsculo”, mas nem por isso se torna menos interessante. Muito pelo contrário, a cada reviravolta da história, torna-se mais difícil dabandonar a leitura.




"Eclipse" é o terceiro livro da saga da história de Bella e Edward, que ainda está em pré-venda aqui no Brasil.



"No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão
de intuição.Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não
teria escondido de mim. Algo quepôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque,
movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (?) Algo que eu, de algum modo,
esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais
acontecesse. Nunca teria um fim, teria?"

(trecho extraído do livro "Eclipse")

Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob "uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas".
Pra quem se interessar, eu tenho o primeiro capítulo de "Crepuscúlo" e o primeiro capítulo de "Eclipse" em "pdf", então é só deixar o e-mail nos comentários dizendo qual vai querer, que eu envio. É para ler e ficar com vontade de comprar o livro na hora!

Vale a pena fazer o pacotão e comprar logo os três livros de uma vez só! Os livros podem ser encontrados em livrarias e em lojas na Internet.

Ótima dica para comprar e dar de presente neste natal. Eu mesma adoraria receber algum (ou todos! rs) de presente!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Estréia!!

Hoje é a estréia do blog (êêê!) e também do filme "Crepúsculo" nos cinemas.


Depois de bater recorde de bilheteria nos EUA o filme estréia no Brasil hoje, sexta-feira, 19.

O filme promete ter o mesmo sucesso de "Harry Potter", pois assim como a história do bruxinho, Crepuscúlo também tem origem em livros. Baseado no livro 'Twilight' (que recebe o título 'Crepúsculo' por aqui) de Stephenie Meyer e que já vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo, o longa-metragem conta a história de Isabella Swan, que se muda da ensolarada cidade de Phoenix para a chuvosa e pequenina Forks, no norte dos EUA. Ela vai morar com o pai, o chefe de polícia Charlie, para tentar uma mudança de ares. Como tantos outros adolescentes, Bella sente um vazio existencial, como se estivesse faltando alguma coisa em sua vida. Em sua nova escola, Bella é vista como um ser estranho: branquela e tímida, ela não é loura, não é boa em esportes, não gosta de festa e quase não sorri. Logo faz amizade com outros "excluídos do sistema", alguns deles vistos como nerds.

Enquanto as outras garotas passam seus dias fofocando sobre outras garotas, vestidos e o tão esperado baile de formatura, Bella está envolvida em questões mais profundas, perdida em seus próprios pensamento. Bella logo se sente atraída pelo estranho e misterioso Edward, que acaba se revelando um vampiro depois que a salva de um acidente de carro com seus super-poderes. Ela diz: ''De três coisas eu estava convicta. A primeira, Edward era um vampiro. A segunda, havia uma parte dele, e eu não sabia que poder essa parte teria, que tinha sede do meu sangue. E a terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.”

Edward muda a vida de Bella para sempre, e juntos eles vão formar o casal mais bizarro e rock'n'roll da escola e viver muitas aventuras. Tantas, que o filme vai virar série, e já tem outro longa-metragem à caminho, "Lua nova", com estréia prevista para o início de 2010.


Aí vao o link para quem quiser ver o trailer do filme "crepuscúlo":

Dublado:

http://www.youtube.com/watch?v=oPK_0N9DNBY

Legendado:

http://br.youtube.com/watch?v=WZOuOqSi0TI

Não esqueça de dar uma olhadinha nos hohários do filme no cinema mais próximo de você. É uma ótima dica para curtir nessas férias.

Ah! Quem também está ótima é a trilha sonora do filme, que tem bandas como Link Park, Paramore e Muse. Não deixem de escutar! Dá só uma olhada:

1. Muse - Super Massive Black Hole
2. Paramore - Decode
3. The Black Ghosts - Full Moon
4. Linkin Park - Living Out All The Rest
5. Mutemath - Spotlight
6. Perry Farrell - Go All The Wall
7. Collective Soul - Tremble For My Beloved
8. Paramore - I Caught Myself
9. Blue Foundation - Eyes on Fire
10. Rob Pattinson - Never Think
11. Iron & Wine - Flightless Bird, American Mouth
12. Carter Burwell - Bella's Lullaby

Vale a pena conferir também o vídeo de Paramore da música "Decode", que foi feita especialmente para o filme e que está demais!!

http://br.youtube.com/watch?v=RvnkAtWcKYg

Bom, é isso aí!... :D

Abraços!...