terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Assentos musicais

Músicos de plantão: tremei!

Estes assentos para vaso sanitário são tão inacreditáveis, que até chegam a ser legais! Criação da Jammin' Johns, elas são fabricadas por uma empresa que produz guitarras de verdade. São 3 modelos: guitarra elétrica, acústica e piano, sendo possível personalizar com alguns desenhos oferecidos, no caso de você querer presentear alguém. Em madeira de excelente qualidade e acabamento refinado, custam em média 170 dólares.

Para quem se acha o rei do rock, um jeito inusitado de sentar no trono. rsrs...
















O que você vê?

Olhe para a imagem, o que você vê? A explicação vem logo depois.



Pesquisas mostram que crianças não reconhecem uma cena erótica, elas consegem identificar apenas os 9 golfinhos na imagens.

Por outro lado, a mente de um adulto, já "corrompida" tem problemas em destacar os 9 golfinhos na primeira vez que veem.

Se você não conseguir identificar os golfinhos nos primeiros 6 segundos, é porque sua mente está seriamente corrompida e você está "obcecado" em sexo.
Rsrsss...

domingo, 1 de fevereiro de 2009

O biquíni certo para seu corpo!

Voltando a falar de BIQUÍNIS...

Como na praia ficamos com o corpo mais exposto, acabamos exibindo às vezes detalhes que queremos esconder e até mesmo escondendo detalhes que queremos destacar. Para quem quer algumas dicas para valorizar mais o corpo ou disfarçar algumas coisinhas, segue algumas dicas para escolher o biquíni adequado para seu corpo:


PARA CRIAR VOLUME: Tanto nos seios quanto no bumbum, use cores claras e estampas pequenas.

PARA DIMINUIR O VOLUME: Tanto dos seios quanto no bumbum, use peças lisas e de cores escuras.

PARA DISFARÇAR A BARRIGA: Calcinha de cintura um pouco mais alta e maiô são ideais.

MULHERES COM PERNAS COMPRIDAS E TRONCO CURTO: calcinhas de cintura baixa. Disfarçam bem e dão a impressão de alongar o corpo. Evite tops tipo faixa, que diminuem a área.
SE A SUA CINTURA NÃO É BEM DEFINIDA: Prefira calcinhas com laços de lado, que aumentam o quadril e dão uma falsa sensação de cintura.

SE VOCÊ TEM PERNAS CURTAS: Opte por calcinhas menores, que alonguem as pernas. Ou seja, quanto mais cavadas, e com laterais mais finas, mais longas parecerão as suas pernas.


MULHERES COM SEIOS PEQUENOS: Para quem não tem seios avantajados, o modelo mais ideal é o cortininha, principalmente os com bojos. Os modelos "tomara-que-caia" também ajudam a dar a sensação de seios mais volumosos. Estampados e drapeados aumentam o volume. E o top de alças finas ajudam a destacar mais os seios.


MULHERES COM SEIOS GRANDES: Modelos com alças mais largas e modelos com bojo também ficam bons, desde que sejam bem estruturado na base. Ah! Lembrando que cores escura e lisa disfarçam o volume.



AUMENTAR QUADRIS ESTREITOS: Parte de baixo de cores claras e com lacinhos são as melhores, pois dão uma sensação de volume, ou aquelas que tem as laterais da calcinha bem estreita.


DISFAÇAR QUADRIS LARGOS: Calcinha tipo sungão, de lateral mais alta e de cores escuras e lisas disfarçam essa parte do corpo e ficam muito bem!



ALGUNS QUILOS A MAIS: Dê preferência aos maiôs, você se sentirá mais confortável e ainda irá disfarçar alguns quilinhos. Opte pelas cores escuras e lisas. Listras somente na vertical. Decotes em “V” e “U” são ótimas opções.



Lembrando que listras verticais dão a impressão de “alongar” a parte do corpo em que está sendo usada e as listras horizontais “alargam” e estampas grandes aumentam e pequenas diminuem, vale tanto para biquínis quanto para roupas!

Aproveite para destacar outros pontos fortes: Use brincos grandes de madeira, que chamam a atenção para o rosto e uma bela saída-de-praia para complementar.

Ah! Muitas marcas já vendem as peças separadamente, o que nos permite optar por peças que nos favorecem! Então, boas compras e ótimo verão!!!