segunda-feira, 4 de maio de 2009

O abridor de latas e eu...



Mas uma situação hilária na minha vida.



Durante o intervalo do jogo do flamengo resolvi fazer brigadeiro, Aí lembrei que a minha mãe havia comprado um abridor de latas, daquele importado. Então, fui toda empolgada, pegar o abridor. Com ele nas mãos, parei! Olhei... olhei... E com minha cara de tacho me questionei: "Como é que usa essa coisa?" (É um igual ao da imagem abaixo.)



Tentei encaixar a "coisa" na lata de tudo que era jeito, mas sem sucesso. Como eu estava sozinha em casa não tinha à quem eu pedir ajuda, a única solução foi procurar na internet como é que usa isso. Joguei no google: "Como usar o abridor de latas importado". Acabei achando no you tube um vídeo massinha de uma garota explicando como usar. Poxa!... Tão fácil! ¬¬


Eu o fechei como um alicate e comecei a rodar a borboleta. E milagrosamente a lata ia se abrindo... Uma maravilha! Nenhuma força era necessária, só precisava encaixar direitinho... Fiquei admirada com tanta tecnologia num simples apetrecho.


Eu, uma mera mortal, acostumada a usar a força naquele abridor de latas tradicional (Foto ao lado), me senti ridícula com a facilidade que foi usar esse novo, mas que eu não sabia como.


Então abri a lata! (Óóóó...!) Fiquei tão feliz! =D



Consegui fazer o meu brigadeiro e fui assistir o restante do jogo, toda empolgada, porque venci o abridor de latas (com uma ajudinha da internet, hehe)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário